<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 


E o my-mind faz um aninho este mês! weee!!!

À todos que me visitam um grande beijinho se não vocês a virem cá, isto não fazia sentido =)

já regressei de viagem... vou visitar-vos em breve!!


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 2:04 da tarde, abril 01, 2007, Blogger peace_love said...

Parabéns!    



At 6:16 da tarde, abril 01, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Que bom ver-te de volta, voltar a sentir a tua presença é maravilhoso.
Parabéns por este aninho nesta tua maravilhosa casa.
Venho também para te agradecer as palavras doces e carinhosas de apoio que me deixas-te lá em meu cantinho e espero continuar a poder contar contigo como até agora.Pois tu, tal como todos os outros meus doces anjos, me fazem bem.
Obrigado.
Desejo-te um lindo Domingo e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Feliz Páscoa.    



At 6:21 da tarde, abril 01, 2007, Blogger Miguel said...

Ena, cheguei no dia certo para comer uma fatia de bolo ...!

Parabéns pelo 1º aniversário ...!

Espero que continues por mais tempo a blogar ...!

Bjks da M&M & Cª!    



At 6:26 da tarde, abril 01, 2007, Blogger Pekena said...

Parabéns! Eu inicei o meu a poucos dias atrás, lol, quando fizer um ano, também quero fazer o mesmo :D

Força, continua a mostrar as tuas ideias :)    



At 7:02 da tarde, abril 01, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Parabéns,gaija! Que tenhas mais desses! E tenho direito a uma fatia de bolo ou é só para enfeitar?    



At 1:36 da manhã, abril 02, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

muitos parabens pelo aniversario do teu blog
é lindo lindo e eu adoro te visitar:)
beijinho enorrrmee    



At 2:10 da manhã, abril 02, 2007, Blogger Sandokan said...

Ofereço-te já uma prendinha: põe lá o "fossem" por debaixo do bolo.

Parabéns e faço votos para te parabenizar, outra vez, daqui a um ano.

Beijinhos com garras afiadas.    



At 2:16 da manhã, abril 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabens e continua...!
please? :)
bjs dear.    



At 1:23 da tarde, abril 02, 2007, Blogger Unknown said...

1 aninho... muitos Parabéns e obrigado por continuares a brindar o pessoal com o teu belo blog e com as tuas sempres simpáticas visitas.

Eu estou mais fresquinho, faço este mes seis meses de Catano.

Beijos do Catano !!!    



At 1:30 da manhã, abril 03, 2007, Blogger Alxarife said...

Parabens, eu acho que deixei passar o aniversario do meu sem festejar, lol, shame on me!    



At 5:55 da tarde, abril 03, 2007, Blogger V said...

Parabéns!!!

Gosto de estar aqui e muuito.

Beijinhos    



At 5:55 da tarde, abril 03, 2007, Blogger V said...

Parabéns!!!

Gosto de estar aqui e muuito.

Beijinhos    



At 12:12 da manhã, abril 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Apesar de uns dias atrasados, estou cá para te dar os Parabéns pelo 1º aniversário do My-mind!
Muitos artigos e visitas!
Eu virei visitar-te!
Jokas.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma